Mapa
, - Conjunto Farid LibosCasa Cj. Farid Libos, com 4 quartos (1 suíte), sala, cozinha, wc, edícula com quarto de serviço.
Londrina, PRCasa Cj. Farid Libos, com 4 quartos (1 suíte), sala, cozinha, wc, edícula com quarto de serviço.
Rua Antônio Augusto de Oliveira, 80 - San FernandoCasa - Jd. San Fernando - 4 quartos, sendo uma suíte, (dois quartos com armário embutido e outro com estante), salas de tv e sala de jantar, cozinha planejada, Área de lazer com sala e wc integrada com churrasqueira gourmet, piscina de alvenaria aquecida com 4X8, área de serviço e depósito. Garagem coberta para dois carros, 200m2 de construção, 360m2 terreno.
Londrina, PRCasa - Jd. San Fernando - 4 quartos, sendo uma suíte, (dois quartos com armário embutido e outro com estante), salas de tv e sala de jantar, cozinha planejada, Área de lazer com sala e wc integrada com churrasqueira gourmet, piscina de alvenaria aquecida com 4X8, área de serviço e depósito. Garagem coberta para dois carros, 200m2 de construção, 360m2 terreno.
Avenida Gil de Abreu Souza, 1770 - EsperançaCasa Condomínio Acácia Imperial, com 4 suítes amplas, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem, sala de estar e jantar, escritório, lavabo, cozinha com copa, área de serviço completa com despensa, churrasqueira, piscina, depósito. Completo de armários.
Londrina, PRCasa Condomínio Acácia Imperial, com 4 suítes amplas, sendo 1 suíte master com closet e hidromassagem, sala de estar e jantar, escritório, lavabo, cozinha com copa, área de serviço completa com despensa, churrasqueira, piscina, depósito. Completo de armários.